Páginas

24 de maio de 2010

Em Vila Isabel até na Padaria Tem Samba!!!!

Padaria se compra pão, leite,biscoito..... só que na Família Maimeri, 28 de Setembro com Pereira Nunes, o negócio é diferente. De manhã pãozinho quentinho mas as noites de sexta-feira o que dá mesmo é samba, acompanhado de ótimos quitutes de boteco. Na voz do Serjão, os SAMBOEMIOS DA VILA arrasam!!!!! O local fica lotado de fãs e admiradores de um bom samba de raiz. O melhor de tudo é que as pessoas sambam, se divertem e ainda garante o café da manhã. MARAVILHOSO!!!!!.

FEITIÇO DA VILA ( Noel Rosa e Vadico)

Quem nasce lá na Vila nem sequer vacila ao abraçar o samba
Que faz dançar os galhos do arvoredo
E faz a lua nascer mais cedo.

Lá em Vila Isabel quem é bacharel não tem medo do samba.
São Paulo dá café, Minas da leite e a Vila dá samba

A Vila tem um feitiço sem farofa
Sem vela e sem vintém que nos faz bem
Tendo nome de princesa transformou o samba
Num feitiço decente que prende a gente

O sol na Vila é triste, samba não assiste
Porque a gente implora
Sol, pelo amor de Deus, não venha agora
Que as morenas vão logo embora

Eu sei por onde passo, sei tudo que faço
Paixão não me aniquila
Mas tenho que dizer
Modéstia à parte, meus senhores, eu sou da Vila.

2 comentários:

  1. Esse samba é muito bom ! Vale a pena conferir. ótimo Blog, ta de parabens .

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Quanto ao samba, ele é bom mesmo!!! Créditos para o cantor. Ele é ótimo!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.