Páginas

23 de abril de 2010

Festa para São Jorge!!!!! 23/04/2010

Dia 23, festa para São Jorge: dia de homenagens, de orações, de pedidos, de agradecer. A 3º Festa dos Amigos de São Jorge foi um sucesso!!!!! O evento organizado pela amiga Nádia e pelo seu irmão Carlinhos, teve muito samba. Também não poderia faltar a famosa e maravilhosa feijoada do Carlinhos e um bolo decorado. A Rua Visconde de Abaeté no Boteco da Sandrinha, ficou lotada. As pessoas passavam, paravam, ficavam, sambavam e elogiavam. Foram quase sete horas de muita animação. No final o parabéns para São Jorge foi emocionante!!!! SALVE SÃO JORGE!!!!

PRA SÃO JORGE
Vou acender vela para São Jorge
A ele eu quero agradecer.
Eu vou plantar comigo-ninguém-pode
Para que o mal não possa então vencer.

Olho grande em mim não pega
Não pega não.
Não pega em quem tem fé
No coração.

Ogum com sua espada.
Sua capa encarnada
Me dá sempre proteção.
Quem vai boa estrada
No fim dessa caminhada.
Encontra em Deus perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.