Páginas

20 de julho de 2010

Dia do Amigo.

Hoje é dia do
amigo irmão,
amigo louco,
amigo de infância,
amigo magro,
amigo sincero,
amigo do amigo,
amigo de escola,
amigo gordo,
amigo sem noção,
amigo feliz,
amigo infeliz,
amigo de bar,
amigo do emprego,
amigo virtual,
amigo distante,
amigo do futebol,
amigo esperto,
amigo estressado,
amigo alto astral,
amigo chato,
amigo calado,
amigo falante,
amigo de boate,
amigo de viagem,
amigo mais velho,
amigo mais moço,
amigo de fé,
amigo camarada,
amigo de balada,
amigo de samba.
A esses amigos que estão sempre curtindo uma boa Roda de Samba, aí vai a minha homenagem.

A AmizadeFundo De Quintal
La laiá, la laiá, la laiá, la laiá
La laiá, la laiá, la laiá, la laiá

Meu amigo
Amigo, hoje a minha inspiração
Se ligou em você
E em forma de samba
Mandou lhe dizer
Tâo outro argumento
Qual nesse nomento
Me faz penetrar
Por toda nossa amizade
Esclarescendo a verdade
Sem medo de agir
Em nossa intimidade
Você vai me ouvir

Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fique certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir

Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo

Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.