Páginas

3 de maio de 2010

...e assim tudo começou!!

No ano de 2007 conheci um sambista. Eu, na minha longa jornada da vida, curtindo Pop Rock, me interessei por um apreciador do samba de raiz. Não é que eu não gostasse; falta de costume, seria o melhor argumento. Sambar para mim só no Carnaval, roda de samba nunca tinha ido, ou melhor, nem sabia o que era.
Bom... amor à primeira vista, primeiro encontro e meu "debut" em uma roda de samba; a impressão não foi muito boa mas mesmo assim continuei indo em outras, depois em outras......Dois anos se passaram e hoje eu simplesmente posso afirmar: Eu adoro! !!Atualmente tenho frequentado as rodas de samba dos Samboemios da Vila onde tiro fotos e pesquiso para o blog. E é claro!!!! Tenho que afirmar que é a minha preferida, até porque é o meu Serjão que canta e toca cavaquinho. Aonde ele for eu irei também. Sou fã de "carteirinha".

2 comentários:

  1. Pode-se dizer que você teve um golpe duplo de sorte, pois achou um amor e se encontrou com o samba.

    ResponderExcluir
  2. O que a gente não faz por um grande amor!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.